domingo, dezembro 3

 

Esclarecimento

Quero apenas deixar bem claro que o meu objectivo em relaÇão a este blog é simplesmente dar a conhecer a minha equipa,um pouco de mim e de tudo o que envolve alguns temas do futsal do G.D.Gafanha principalmente....
Para quem ainda não entendeu foi activa a moderaçao de comentários apesar de eu continuar a receber coisas(pois,porque nem lhes chamo comentàrios)anónimas na minha caixa de mensagem..percebam de uma vez por todas que há muita gente neste distrito que quer que o futsal evulua,e vocês ,os que não têm sequer coragem para se desfazer de um "anónimo" pelo menos quando criticarem ,façam-no de uma forma construtiva..deixem-se de ameaças bárbaras!! Não tirem a vontade que muitas pessoas têm de ver o futsal no distrito de aveiro crescer,CRITIQUEM BASTANTE MAS COM O INTUITO DE AJUDAR,CERTO?

TRABALHEM PARA CRESCERMOS!!!!

Comments:
Mais nada.
Muito bem falado André ;)

@@

Continua com este teu trabalho.
 
e alguem te disse que eu desejo mal ao futsal?? lembra-te so que as pessoas tem olhos na cara ;)
 
Mee caro anónimo,nao sei o que ves com os teus olhos ou o que penso que imaginas,porque normalmente ninguem ve os nossos treinos,mas nao sei se ves jogos porque nao perco tempo a olhar para quem está...Mas gostava que fizesses uma critica que me ajudasse a melhorar,porque assim fico na mesma,e se realmente ves,e me conheces,corrige-me pessoalmente,estou aqui para aprender,com todos,desde que estes tenham vontade de me ensinar claro...Só um aparte,ao nao te identificares ja estas a fazer mal ao futsal,com certeza que ja falamos algumas vezes,nao levarei NUNCA mal quem me tente melhorar ,seja em que sentido for...

um abraço,André

P.S:custa me bastante falar com quem nao conheço,ou pelo menos nao se identifica...
 
GRANDE ATITUDE MIUDO!
ESSES MANDA BOCAS NORMALMENTE NAO
SABEM NEM QUEREM APRENDER..diz O FILOSOFO "SO ACEITO LICOES DE QUEM JA FEZ MAIS DO QUE EU E NAO DE QUEM SABE MAIS DO QUE EU".
SR. ANONIMO O MISTER ANDRE TRABALHA
MUITO DIARIAMENTE PARA O FUTSAL E NAO MERECE DUVIDAS A NINGUEM BEM INTENSIONADO QUE TEM CRESCIDO IMENSO E QUE E HOJE UM "PROFESSOR"DE REFERENCIA NESTE DISTRITO EM MATERIA DE FORMACAO DE QUALIDADE .
AS SUAS CRITICAS SO VEM CONFIRMAR O QUE ESTOU A REFERIR POIS SO SE PERDE TEMPO A CRITICAR QUEM TEM VALOR PORQUE OUTROS NEM VALE A PENA COMECAR.PARTE DA EQUIPA QUE O MISTER ESTA A COMANDAR FORAM MEUS JOGADORES NUM PASSADO RECENTE E TENHO MUITO ORGULHO QUE SEJA O ANDRE A DAR CONTINUIDADE AO MEU TRABALHO POIS E COMPETENTE SERIO E HUMILDE E OS JOGADORES SO TEM A GANHAR COM ELE E O FUTSAL MAIS AINDA.
PARA TERMINAR GOSTAVA DE SABER QUANTOS JOGADORES CHEGARAM A SENIORES DE BOA QUALIDADE PELAS MAOS DOS CRITICOS......SEJAM HUMILDES SE QUEREM APRENDER ALGUMA COISA POIS DE CONTRARIO NUNCA VAO EVOLUIR!!!FORCA ANDRE CONTINUA E ESPERO QUE AS BOCAS TE TORNEM MAIS FORTE PORQUE "O CAO LADRA E A CARRUAGEM PASSA.."
MISTER J.VILARINHO
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?