sábado, dezembro 30

 

FELIZ 2007777777777!!!!!!


Para todos os que comigo convivem diariamente,seja num pavilhao ,seja num simples local publico,a todos vos que fazem de mim quem sou e que principalmente me ajudam a evuluir a cada dia da minha vida um forte desejo sincero e bastante sentido de que o ano de 2007 vos dê maiores e melhores alegrias e vos realize os desejos sempre sonhados ...Um abraço bem forte e um beijo bem carinhoso a todos que sempre me ajudaram e em especial aqueles que fazem parte do meu coraçao =)

PS:Nao refiro nomes porque voces sabem quem sao ;)

Comments:
Desejos sinceros de um Feliz Ano Novo para ti e para todos aqueles que te acompanham.



Um abraço,

Rui Guimarães
 
és grande maior mais uma noite de copos ai veem!heeh passagem de ano vai xer noxa! e mergulho do ano naoo? hmmm E SALTA SALTA ... haha grande abraço meu irmao!
ass. danny#"20 sabes bem
 
BOM ANO PARA TI ANDRÉ

ABRAÇO,
Marco Aurélio
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?